A Lei da Atração tem se tornado um assunto comum nas redes sociais. Cada vez mais pessoas, famosas ou não, têm compartilhado suas experiências com essa lei. Estou em uma jornada de estudos sobre ela: lendo livros, assistindo a vídeos no Youtube e acompanhando alguns perfis que abordam o tema nas redes.
Alguns livros são mais teóricos; outros, mais práticos, indicam exercícios para colocar em prática esse conhecimento – e eu acho isso maravilhoso! Comecei a me questionar sobre a aplicabilidade e os benefícios dos conhecimentos que tenho adquirido. Afinal, de que adianta ter conhecimento se ele não faz diferença na nossa vida?
O Que É a Técnica 33×3?
Nesse sentido, já experimentei alguns exercícios da Lei da Atração, como a técnica 33×3. Ela basicamente consiste em escrever 33 vezes, durante três dias consecutivos, uma frase em que você agradece algo alcançado. Essa técnica é uma variação da técnica 55×5, a diferença entre elas está apenas na quantidade de repetições e dias de prática.

Não entrarei em detalhes sobre o como fazer a técnica, pois meu objetivo aqui é apenas relatar a minha experiência. Ao final do texto, deixarei alguns links para quem tiver interesse em saber mais sobre ela e como praticá-la. Minha experiência foi muito bacana, recomendo!
Como incorporei a técnica na minha rotina
Costumo praticá-la ao acordar, na minha rotina matinal: faço meu ho’oponopono, registro minhas gratidões, realizo minha orações e, em seguida, faço minhas afirmações – que podem afirmações diárias ou da técnica. Tenho dois cadernos: um para as afirmações diárias e outro exclusivo para a técnica. 33×3.
Escolhi um caderno bonito, que me inspirasse na realização de desejos, e uma caneta dourada. Decidi fazer dessa forma para que o exercício fosse prazeroso. Já que um dos ingredientes do exercício é o sentimento/ emoção durante sua prática. Por isso, escolha materiais, locais e horários que favoreçam o seu bem-estar.

O uso do espelho para ampliar o foco e a emoção
Implementei algo que fez bastante diferença para mim: realizar a prática olhando no espelho. Falo a frase três vezes em voz alta e olhando para o espelho, depois escrevo-a no caderno três vezes, e assim vou repetindo o ciclo até completar as 33 repetições. Ao final eu apenas digo: “Que seja feito o melhor”.
O ato de falar a frase olhando no espelho, me deu foco e consciência do meu semblante. Ao agradecer a realização de um desejo, espera-se alegria, felicidade, leveza, gratidão…e o espelho reflete tudo isso. Além disso, ele me ajuda a manter a concentração e a me conectar com a emoção. Uso um daqueles espelhos de mesa, de maquiagem.

Escolha a sua frase de emoção
A frase que eu gosto de utilizar, eu aprendi com a Beth Russo:
“Hoje eu estou tão feliz e agradecida por/porque ….” – e então insiro o desejo.
Talvez o ideal fosse usar frases curtas, mas eu prefiro ser específica no meu desejo, então às vezes a frase ocupa duas linhas. Para mim, isso não é um problema – eu gosto de escrever!
Não numero cada linha e nem as páginas, apenas coloco a data no topo. Cada pessoa tem um jeito, e o mais importante não é se prender aos detalhes, mas fazer a prática de forma que você se sinta confortável e tenha sentimentos verdadeiros. O essencial é a emoção do desejo realizado!
Minha experiência com a técnica 33×3
Até hoje, já utilizei a técnica para seis desejos – e três deles já se realizaram! Não foi em três dias, tive que aguardar um pouco. Vale a pena soltar e aguardar: é uma delícia ver a materialização daquilo que desejamos. Praticar a técnica 33×3, foi, para mim, uma forma de afirmar a minha crença na Lei da Atração e nas diversas formas de utilizá-la.
Gratidão ao Universo por essa prática maravilhosa!
Desejo que você também se permita experimentar – não perca tempo, renda-se a esse energia poderosa!
Links para saber mais sobre a técnica 33×3:
Técnica 33×3 – Manifeste Qualquer desejo com a Lei da Atração em 3 Dias –
http://jessicaguedes.net/2021/08/13/tecnica-33×3-lei-da-atracao/